domingo, 10 de maio de 2020

Feliz dia das mães para todas as mães de Coração


Raquel optou a ser um mãe de coração.

Mas o que é mãe de coração?

Mães de coração são mulheres que optaram adotar uma criança por diversos motivos, que como ela exemplifica, isso causa diversas perguntas.

Eu se um dia tiver condições, pretendo adotar um casal e ser pai de coração, e essas perguntas que a Raquel demonstrou, muita gente me faz, e apoio mesmo só tenho das minhas sobrinhas, que querem primos...


Eu sigo a @raquelmdomin e recomendo ja que temos a mesma intenção





Todo conteúdo do blog é retirado do Tik Tok e Youtube, com intuito de divulgar os usuários e entreter que não usa os aplicativos.

Caso algum vídeo, infrinja os direitos autorais entre em contato que adicionarei crédito ou retiro o mesmo.

Outlook: eduardo_duzaod2@hotmail.com

WhatsApp: 11942773183



Obrigado pela visita



Nenhum comentário:

Postar um comentário